domingo, 31 de dezembro de 2017

Dizer adeus...

Adeus 2017.

Foi um ano de muitas mudanças e aventuras. Agora é hora de me despedir. E com o teu fim também me irei despedir de mais umas quantas coisas.

Em primeiro lugar, deixarei os momentos menos bons. Ensinaram boas lições, isso é certo, mas o seu lugar é no passado.

Momentos menos bons ajudam-nos a crescer, mas não nos devemos prender a eles.

Gostaria também de dizer adeus aos momentos de desmotivação, de menos inspiração e de mau humor com que encarei algumas situações. Agradeço-vos, pois foi graças ao vosso trabalho que hoje sou mais perseverante, organizada e... hum, mal humorada ainda sou (especialmente antes do café da manhã) mas paciência, o adeus ao mau-humor ficará para o ano!

Por fim, deixarei em ti, meu querido 2017, todas as pessoas tóxicas da minha vida. Todas aquelas pessoas controladoras, manipuladoras e todas aquelas que só se lembram de mim quando precisam (e que nem são capazes de manter a farsa mandando uma simples mensagem pelas festividades).

Para todas essas pessoas desejo uma boa vida (não, não é sarcasmo, desejo mesmo) e obrigada. Obrigada por me ensinarem a valorizar quem vale mesmo a pena. Obrigada por me fazerem crescer com a toxicidade que tentaram colocar na minha vida, e que não surtiu efeito algum, e, acima de tudo, obrigada por se revelarem. Como é óbvio, da próxima vez que me mandarem uma mensagem "inocente" a pedir seja o que quer que seja irão ficar no vácuo. (thumbs up para a faceta mal humorada a escrever isto)


E vocês o que querem deixar para trás em 2017? Digam-me tudo nos comentários.
Beijinhos, Brenda


1 comentários:

  1. Adorei o post! Estou a seguir o teu blog, podes seguir o meu?

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos :)

    ResponderEliminar