quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

10 ideias para presentes de natal

Comprar presentes de natal é sempre uma tarefa complicada, especialmente quando tens uma cara-metade e tens medo de errar, por isso espero que este post te ajude.

1. Livros

Este nunca falha! E agora há quem diga "mas e se a pessoa não gosta de ler?". Não gosta aprende a gostar, porque se gosta de quem lê então vai ter que ler um livro ou dois na vida para a impressionar. Por isso pode começar a ler já!

2. Agenda 2018

Nada mais útil que oferecer uma agenda. Todos nós precisamos de um local onde colocar as nossas tarefas e compromissos pelo que uma agenda é sempre bem vinda.

3. Pijamas e meias (bem quentinhos de preferência)

Quando éramos crianças este era o nosso terror! Queríamos brinquedos e jogos! Mas hoje em dia até agradecemos quando nos oferecem este tipo de coisas. A verdade é que são coisas que usamos e vamos precisar sempre! :)

Então se me derem daquelas meias foleiras de natal eu deliro de felicidade!

4. Produtos essenciais

Perfumes e cremes estão sempre in. Podem comprar daqueles packs existentes nas lojas ou fazer o vosso próprio cabaz, tornando assim o presente mais pessoal. ;)

5. Trabalhos Manuais

Quadros, esculturas, DIY, etc. são sempre bem-vindos. As prendas feitas com carinho e boas intenções têm muito mais valor do que aquelas que foram simplesmente compradas.

6. Um produto da SAAL Digital

Como vos disse na resenha que fiz do Álbum Digital, fiquei bastante feliz com o serviço deles e, como tal, caso queiram oferecer, por exemplo, um álbum, é uma prenda que, para além de ser feita por vocês, faz um figurão!

É moderna e fica sempre bem oferecer um álbum de fotografias (especialmente se for com a qualidade que a SAAL Digital disponibiliza). E não, eles não me estão a pagar para fazer publicidade, sou apenas uma cliente satisfeita!

7. Cartões Oferta

Esta é para aqueles que das duas uma, ou já não conseguem decidir o que comprar e desistem ou então para os preguiçosos que nem se dão ao trabalho de pensar.

De qualquer das formas é sempre uma maneira de dar alguma coisa que se sabe à partida que a pessoa vai gostar, visto que ela é que escolhe.

8. Velas

Esta nunca sai de moda. De cores, com cheiro, com diferentes formas. Se a pessoa gosta de velas então... uii, é um sonho! 

Eu, por exemplo, adoro velas e quando me dão uma já a quero colocar na testa e andar com ela acesa em todo o lado.

9. Ferrero Rocher

Há melhor presente que este? Depois engordamos uns 10 kg mas quem se importa? Ao menos consolamos-nos com esses docinhos maravilhosos.

10. Amor

Say whaaat?? Yap, é o presente que é mais necessário! Mimos, abraços e aquele calor humano que tanto gostamos é sempre o melhor presente para qualquer ocasião!


Acham que me esqueci de algo? Se acham que sim, digam nos cometários ;)

Beijinhos, Brenda


0 comentários:

Enviar um comentário