sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

DC Comics | Super-Homem & Mulher-Maravilha: Par Perfeito


Costumo ver filmes e séries de Super-Heróis, mas nunca me tinha aventurado em comprar uma banda desenhada.

Vi o filme da Mulher-Maravilha e achei esta heroína incrível (resenha do filme aqui). Por isso quando vi a banda desenhada à venda não hesitei em adquiri-la.

A capa dura dá um ar mais sofisticado e a primeira reação que temos ao abrir o livro é "UAU".

A qualidade das páginas é incrível e os desenhos são completamente fora do normal. Nunca achei que ia gostar tanto de ler uma BD!




Em relação à história em si, como sou leitora de livros mais volumosos senti que, como é de esperar, a história não avança muito numa BD. A história vai evoluindo aos bocadinhos e se comprasse, como era há uns anos, capítulo a capítulo ia ficar bem insatisfeita com meia dúzia de páginas.

Em relação ao enredo propriamente dito, isto é, o facto do Super-Homem e da Mulher-Maravilha fazerem "O Par Perfeito", há quem defenda que sim, mas eu desta vez sou do contra.

Não shipo Super-Homem e Mulher-Maravilha.

Porquê? Pelo óbvio... A Lois é que é o amor do Clark... Sim "Clark"! Porque eles antes de serem super-heróis são pessoas. E pensando bem dois super-heróis a namorar não dá lá muito certo, a não ser que trabalhem juntos e tenham precisamente as mesmas convicções, para não se desentenderem e depois isso não se refletir na relação.

Já para nem falar que eles lidam um com o outro como "super-heróis" e não como "amantes" e que pode não resultar muito bem. Pelo menos é o que acho...

Por isso já sabem que essa parte toda de amorzinho entre os dois não me agradou, mas claro, eu comprei a BD porque eles lá estavam os dois! Por isso my fault!

De qualquer das formas alimentou o bichinho para ler mais livros neste estilo.

0 comentários:

Enviar um comentário