domingo, 17 de dezembro de 2017

10 filmes para ver no Natal


1. O amor não tira férias

Um romance sobre como nem quando tiramos férias o amor deixa de nos encontrar.






2. O diário de Bridget Jones (e respetivas sequelas)

Amo as aventuras da Bridget e tenho a certeza que vocês também vão adorar este filme!




3. Barbie e o Quebra-Nozes 

Não podia faltar a Barbie e o seu natalício Quebra-Nozes! Os filmes da Barbie fizeram parte da minha infância e o espírito natalício do quebra-nozes é inegável!






4. A Bela e o Monstro
 
A versão animada e a última versão!






5. Sozinho em Casa (1, 2, 3, 4, 5)

Claro, natal não seria natal sem sozinho em casa! Como tal deixo-vos o trailer do primeiro filme em baixo.








6. O Expresso polar
Já não vejo este filme à alguns anos, mas quando penso em filmes de natal este vem-me sempre à cabeça. Conta a história de um menino que perdeu o espírito do natal e que a meio da noite da véspera de natal entra num comboio que o leva até ao Pólo Norte onde vai conhecer o famoso velho de barbas brancas e os seus ajudantes. Será que ele, mesmo depois de viver esta grande aventura, irá conseguir voltar a sentir na magia do natal?





7. Winter's Tale


Um dos filmes mais tocantes que tive a honra de ver nos últimos tempos. Vi na altura quando ele saiu no cinema e revi recentemente. 

E sabem que mais? O filme tem ainda mais encanto quando o voltamos a ver :)





8. Camp Rock

Porque os filmes da Disney que eu via na minha adolescência davam outro sentido ao natal.





9. Avatar
Admitamos que não é tão natalício quanto isso, mas que é confortável ver este filme em família no sofá num dia frio. Por isso, ainda que não esteja dentro do tema "natal" é ainda muito adequado para o ambiente em família que representa o natal.




10. Mean Girls

Last but not least! Mean girls, E aproveitam para treinar o Jingle Bell Rock :p





EXTRA: The Hunger Games

Perdoem-me mas como fã incondicional não podia deixar de vos recomendar a minha saga favorita!







E então, gostaram do post? Deixem a vossa opinião nos comentários. Tenho noção que alguns dos filmes são bastante conhecidos e, provavelmente, vocês já os viram mas ainda assim incluo na lista. :)

Beijinhos, Brenda



0 comentários:

Enviar um comentário