Falo da fotografia mas este post podia ser, na verdade, sobre muita coisa (leitura, séries, escrita, etc).
Não me autodenomino fotógrafa nem nada que se pareça.
Posso talvez ser denominada de "interessada em fotografia".
Neste último ano apercebi-me que tirar fotografias tornou-se um detox emocional para mim. Isto é, um meio de exprimir aquilo que "só vendo" para se perceber.
E esse gosto desenvolveu-se através da criação de uma conta no instagram onde costumo publicar a maioria das fotos que tiro.
Claro que a maioria dos fotógrafos odeia secretamente o instagram porque com ele parece que toda a gente se tornou expert na fotografia e na edição.
Eu de expert sei que tenho pouco, mas olhem que às vezes o meu olho de "interessada em fotografia" até que tira umas fotos jeitosas.
E vocês, têm algum mecanismo de detox emocional? Contem-me tudo nos comentários!
Beijinhos, Brenda
Photography as a way of emotional detox
I speak about photography but this post could actually be about a lot of things like reading, writing, etc.
I do not call myself a photographer or anything like that.
Maybe I could be called "interested in photography".
This past year I realized that taking pictures has become an emotional detox for me. That is, a mean of expressing something that only can be explained when you see it.
And that interest was developed through instagram, where I usually publish most of the photos I shoot.
Of course most photographers secretly hate instagram because, with it, it seems that everyone has become an expert in photography and editing. But well, I know I'm not an expert or anything like that, but sometimes my eye of a person only "interested in photography" takes some nice photos once and awhile.
My favorites of the year were:
*to see the photos switch to the PT section of this post*
Infelizmente, as fotografias não abrem. Talvez, no meu pc. Lamento por isso. Identifico-me imenso com o que dizes. Adoro fotografia mas não sei se tenho muito jeito. Tenho é olho para os detalhes e sou esquisita/perfecionista. Acho que isso também é importante. Gostei imenso da publicação. Vou tentar ver pelo instagram as fotografias.
Sou a Brenda, blogger e bookstagrammer dos Açores (Portugal). Apaixonada por livros e gatos. Sou fada, vampira, sereia, tributo. Sou todos os livros que li e experiências que vivi. Um livro transporta-nos para novos mundos e permite-nos ser o que quisermos. Bem-vindo(a) ao meu cantinho! :)
Infelizmente, as fotografias não abrem. Talvez, no meu pc. Lamento por isso.
ResponderEliminarIdentifico-me imenso com o que dizes. Adoro fotografia mas não sei se tenho muito jeito. Tenho é olho para os detalhes e sou esquisita/perfecionista. Acho que isso também é importante.
Gostei imenso da publicação. Vou tentar ver pelo instagram as fotografias.
Visita: A Vida De Diana.
Pois eu já percebi que pelo telemóvel não dá, caso estejas a ver pelos dados, a mim aconteceu o mesmo. Mas com o wi-fi consigo ver...
EliminarDevias experimentar! Olha que tirar fotos a pequenos detalhes fica muito giro! :)
Manda-me o user do teu instagram! :)
Beijinhos :)
Já andei a ver. Tens fotografias, sem dúvida, lindíssimas. Como digo, o que importa é ter olho para a coisa. Parabéns.
ResponderEliminar