quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Será que o Natal pode ser todos os dias?

Visto que estamos numa época considerada por muitos "a melhor do ano" então que tal transpormos alguns dos seus valores para o resto do ano?

1- As luzes. A luz do natal deve brilhar o ano inteiro nos nossos corações.

2- O valor da família. Pois não é só nesta época do ano que a família tem valor e sim o ano inteiro. Devemos procurar unir-nos com os nossos entes queridos sempre que pudermos. Só assim reforçamos a definição de "família".

3- A preocupação com o próximo. Ou seja, fazer voluntariado ou caridade o ano inteiro e não só nesta época. Podemos ajudar sempre alguém. Não é só nesta época que as pessoas são necessitadas, isto é precisam de roupas e comida o ano inteiro!

4- O espírito. Este maravilhoso espírito que eu designo de "o melhor da festa é esperar por ela" e a paz que sentimos nesta época deveriam perdurar o ano inteiro, pois assim, quem sabe, os conflitos no mundo acabassem.

5- Os presentes. E quando digo "presentes" não é propriamente físico. O perdão, o amor, um sorriso, todos os presentes têm mais valor quando vêm do coração. Todas estas coisas devem ser dadas frequentemente ao longo do ano.


Um post pequenito mas que não podia deixar de publicar. O que vocês acham disto?
Beijinhos, Brenda


1 comentários:

  1. Para mim era Natal o ano inteiro, é tão bonita esta época!
    Segui.
    Beijinhos,
    JRazing - https://jrazing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar