sábado, 2 de dezembro de 2017

Carta ao Pai Natal


Querido Pai Natal,

Como me portei bem este ano tomei a liberdade de te escrever esta carta com 3 pedidos para este natal.

Espero que possas trazer-me estes presentes, obrigada.

1. Leite e Mel
de Rupi Kaur



Sinopse: Leite e Mel é um conjunto de poesias sobre o amor, a perda, o abuso infantil e, finalmente, a cura. Transporta os leitores para momentos difíceis da vida, mas leva-os a descobrir neles a doçura e a fragilidade da vida, porque a doçura está em todo o lado, se estivermos abertos a recebê-la. 

Leite e Mel é uma história de sobrevivência através da poesia. Para a autora, é o sangue, suor e lágrimas dos seus vinte e um anos.



Já tinha colocado este na wishlist de Setembro que podem ver AQUI. E como este é o livro que mais quero de momento volto a enumerá-lo. De referir que gostava de ter este livro, de preferência, em inglês, pois já sabemos como é a poesia traduzida...

2- Uma Árvore pela Floresta

Este é um projeto dos CTT e QUERCUS em Portugal que permite florestar as zonas afetadas pelos recentes incêndios com espécies vegetais autóctones.

Basicamente podemos comprar um kit nas Lojas CTT aderentes e estaremos a contribuir para a criação de bosques mais sustentáveis e resistentes a incêndios.

Para acompanhar o projeto basta registarmos a nossa árvore AQUI.

3- Acaba com o preconceito

Porque é o preconceito que dá origem aos conflitos. E se as pessoas forem tolerantes com as diferenças de cada um o mundo seria um local ótimo para se viver.

🌳

E pronto, cheguei ao fim da minha carta. Espero que não esteja a pedir demais e que não fiques com uma dor nas costas de carregar estes presentes.

Obrigada. Beijinhos, Brenda

4 comentários:

  1. Adorei o conceito desta carta e sem dúvida que se pudesse, pedia o mesmo!
    Cheguei agora ao blog e já segui!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. A carta ficou mesmo gira! Não sabia dessa iniciativa dos CTT, tneho de me informar melhor e provavelmente contribuir, o pinhal ao pé de mim foi à vida :(
    kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah, isso é que é pior... Espero que contigo tenha ficado tudo bem e não tenhas perdido nada teu :( E informa-te :) Eu tenho pena que aqui não haja nenhuma loja aderente, mas penso que numa outra das ilhas há e por isso vou tentar a minha sorte quando lá for. Por enquanto peço ao Pai Natal ahahah

      Obrigada pela visita, beijinhos :)

      Eliminar