terça-feira, 5 de junho de 2018

xoxo, Gossip Girl



Muito glamour, drama, triângulos amorosos e, acima de tudo, muita Blair Waldorf. Estes motivos deviam bastar para veres esta série, mas se não bastam aqui vão mais alguns.

1. A série é muito leve

Comecei a ver há uns meses e inicialmente achei a série muito secante, pelo que nem via os episódios regularmente. Limitava-me a ver quando as minhas séries estavam em stand-by, mas depressa me apercebi que sempre que procurava uma série para relaxar a mente era esta que me vinha à mente.

E assim me tornei uma viciada em Gossip Girl.

Para quem nunca viu, esta série explora o quotiadino de um grupo de amigos pertencentes à alta classe social de Manhattan.

À primeira vista vi muitas semelhanças com uma série que vi há uns anos de nome "90210 Beverly Hills", mas confesso que em comparação, a história de Gossip Girl ultrapassa essa a milhas!

2. Blair Waldorf







Blair é aquela criatura que todos nós temos dentro de nós. E o amor dela com o Chuck? Péssimo. Abusivo, super complicado, um terror. A sério! Mas depois quando as coisas começam a entrar nos eixos e o Chuck deixa de ser idiota até shipei.






3. A amizade entre a Serena e a Blair

Apesar de tudo, elas continuam a lutar pela sua amizade e a evoluir enquanto amigas e pessoas. Mostram-nos que mesmo errando qualquer pessoa merece uma segunda oportunidade (ou umas mil no caso delas ahahah).







4. Vanessa Abrams

Lembra-nos que todas conhecemos aquela pessoa que tenta ser Blair, tenta ter o que Serena tem e não consegue nada mais nada menos que fazer porcaria. Há sempre aquela pessoa que anda no mundo porque vê os outros andar. Se conheces alguém assim, essa pessoa é a Vanessa Abrams.





5. A Gossip Girl

Em primeiro lugar o facto de termos um ser aparentemente omnipresente a divulgar todos os segredos dos nossos queridinhos dá um caráter viciante à série.

Mas e quem é a Gossip Girl?

Ahhh isso agora...! Eu tive muitas teorias até ao fim da série e quando se descobriu quem era não fiquei lá muito surpreendida! Na verdade achei o fim muito mal feito.




6. A trilha sonora

A trilha sonora lembra-me aqueles tempos de adolescência (talvez porque passou naquele tempo e tu só viste a série agora, né Brenda?)



7. Dan e Serena

Meu ship do início ao fim! Deixo uns vídeos para shiparem comigo.






2 comentários: