sábado, 20 de fevereiro de 2021

10 anos de blog!! 💙


Um espaço que começou por ser um cantinho dedicado à partilha de textos meus e que hoje é o meu cantinho para falar de livros.

Num tempo em que os blogs têm tendência a ser postos de parte por algo mais visual como o Instagram e YouTube fico feliz que haja ainda quem acesse aos meus posts no blog. Podem ser poucos, mas nem que fosse só uma pessoa a ler o que escrevo que já vale a pena. 😊

E o mesmo serve para o meu instagram (@brendafrc), que nasceu muito depois do blog e transformou por completo os meus hábitos literários.

Agradeço a todos os que estão aí desse lado e me acompanham. Agradeço a partilha de conhecimentos, sugestões (aaai a carteira sofre) e agradeço do fundo do ❤️ as amizades incríveis que o mundo literário me trouxe.

Sou uma pessoa mais rica por vos ter na minha vida! 💙

Com o aniversário do blog reflecti muito sobre os meus gostos literários e o quanto eles têm mudado ao longo destes anos, especialmente desde que comecei a ver mais pessoas a falar de livros. Mas sinto que ainda há tanto para aprender e crescer nesta comunidade, por isso, sintam-se à vontade para deixar sugestões de posts que gostariam que fizesse, coisas que acham que posso melhorar, e também aceito sugestões de livros que acham que devo ler. ☺️

✨ Com amor, Brenda

P. S- Espero que gostem da minha foto com velas fake 😝 e o cupcake era de caramelo (recheado por dentro e tudo, bem bom!)... deixou de existir imediatamente depois de tirar a foto 🤣

1 comentários:

  1. Parabéns :D
    Os nossos blogues nasceram no mesmo ano.
    Continua a escrever por aqui. Eu continuo a preferir blogs. Raramente vou ao youtube.
    Beijinhos

    ResponderEliminar