segunda-feira, 22 de junho de 2020

#25anos25posts - 5 factos sobre mim

(in english below)

No contexto do projeto #25anos25posts , pensei que seria interessante apresentar-vos factos sobre mim, mais especificamente, 5 factos sobre mim (e aproveito para responder a um dos temas que tenho em atraso do #bookstagrampor30dias). Ora cá vão: 

1. Eu adoro flores. Adoro tirar foto a flores, plantinhas e pequenos detalhes da natureza. 

2. Adoro ler romances de época/históricos, mas Deus me livre de viver naquela altura. Os cheiros, a pouca higiene, a falta de casas de banho, os poucos direitos das mulheres... 🤢

3. Sou aquela pessoa que chora com um filme, uma série, uma folha a ficar castanha no outono, outra pessoa a chorar... Sou aquela pessoa que tem um coração que não aguenta com nada nadinha. Sou caranguejo, acho que isso diz muito sobre mim... 😹

4. Adoro estar em casa. Tipo, sou aquela pessoa quando alguém vai a um jantar, uma festa, um arraial whatever, eu fico em casa a fazer companhia à gata 😹😇 

5. Fiz teatro durante 4 anos e tenho imensas saudades, não propriamente de atuar, mas de me juntar todas as quartas feiras com pessoal fixe que gostava de ser espontâneo. Ando a rever Glee e opah, todos os episódios me lembro do CTED (que por acaso foi onde conheci a minha linda e querida amiga Miriam The Mermaid). 

Espero que tenham gostado de saber algumas coisas sobre mim. Digam-me agora vocês alguns factos sobre vocês nos comentários 😘

Com amor, Brenda

In english:


In the context of the project #25anos25posts, I thought it would be interesting to present you facts about me, more specifically, 5 facts about me (and answer a late post from the challenge #bookstagrampor30dias). Here it goes:

1. I love flowers. I love taking pictures of flowers, plants and small details of nature.

2. I love historical romances, but God forbid me to live at that time. The smells, poor hygiene, lack of bathrooms, women's few rights ... 🤢

3. I am that person who cries with a film, a series, a book, a leaf turning brown in fall, another person crying... I am that person who has a heart that can't take anything at all. I'm Cancer, I think that says a lot about me ... 😹

4. I love being at home. I'm that person that when someone goes to a dinner party, a party, whatever, I stay at home keeping the cat company 😹😇

5. I did theater for 4 years and I miss it a lot, not exactly acting to an audience part, but to join every Wednesday with cool people who liked to be spontaneous. I've been seeing Glee and every episode I remember the teather club at my school (which happened to be where I met my beautiful and dear friend Miriam The Mermaid).

I hope you liked to know this few things about me. Tell me now some facts about you in the comments. 😘

With Love, Brenda

0 comentários:

Enviar um comentário