quarta-feira, 24 de abril de 2019

The Book Swap: O livro que recebi...

Feliz Dia Mundial do Livro!! (atrasado, mas whatever, como assim celebro o dia do livro todos os dias... AHAH)

Este ano decidi celebrá-lo de forma diferente: participando no The Book Swap, uma iniciativa da C. do O Meu Reino da Noite e da Ana do The Phoenix Flight .

Book

A troca de livros consistia em enviar um livro para a pessoa que nos fosse sorteada e, por sua vez, recebíamos também nós um livro. Assim, toda a gente ficava a ganhar, desde que todos cumprissem o prometido.

Pensei que o meu livro não ia chegar a tempo do Dia Mundial do Livro e afinal ainda conseguiu chegar no dia (eu é que não consegui escrever este post ainda ontem).

Recebi então o livro "A Floresta de Mãos e Dentes" de Carrie Ryan e um marcador com uma dedicatória enviado pela Cláudia Abreu do Instagram @calo_abreu:

Book

Confesso que nunca tinha ouvido falar neste livro e fiquei completamente sem palavras porque... ESTE LIVRO É MESMO A MINHA CARA!!!!! Como assim não conhecia???

Mal abri a encomenda fiquei boquiaberta com esta capa lindíssima, depois li a sinopse e fiquei embasbacada porque sem me conhecer, a Cláudia conseguiu acertar em cheio no género de livros que adoro ler! Estou numa fase em que não consigo ler absolutamente nada e fiquei surpreendida quando me senti cheia de vontade de começar imediatamente a ler este livro.

Vão lá deixar amor no instagram da Cláudia ! :)

Pronto, já conhecem o livro que recebi, falta apenas saberem o livro que enviei e a quem enviei! Fiquei encarregue de enviar um livro para... a C. d'O Meu Reino da Noite! Não podia ter ficado mais feliz com o sorteio! Podem descobrir que livro enviei e a reação da C. de seguida (mas fiquem já a saber que quase a levei às lágrimas MUAHAH). E podem rir do facto de eu ter embrulhado o livro de modo a que ele sobrevivesse uma viagem Açores-UK.


Obrigada Cláudia, obrigada C. e obrigada Ana por esta experiência maravilhosa. O The Book Swap permitiu-me conhecer novas pessoas, novos cantinhos, novos livros e novos autores, permitiu-me conhecer tantas coisas novas que provavelmente sem o The Book Swap não tinha descoberto.

Alguém já leu o livro que recebi? Participaram no The Book Swap? Ou já participaram em alguma troca de livros? Contem-me tudo nos comentários.

Com amor, Brenda



3 comentários:

  1. Olá Brenda!

    A floresta de mãos e dentes nunca li (nem conhecia), mas o livro do marcador ao lado - Orgulho Preconceito de Jane Austen - li e é impressionante como a nossa sociedade poderia ser a sociedade britânica descrita naquele livro que retrata o Sec. XIX...cheio de convenções e preconceitos! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada mesmo... sua malvada que quase me deixava a chorar! Uma pessoa aqui a tentar manter uma postura e tu pumbas ahahahah

    ResponderEliminar