terça-feira, 22 de maio de 2018

4 séries que deveriam ser canceladas

1. Orange is the New Black


A série começou com um enredo bastante original. Repleta de episódios extremamente criativos, chegando até a ser cómicos. Na altura em que saiu, esta série destacou-se muito!

Porém, ao longo dos episódios da última temporada o descontentamento dos fãs foi inevitável. Foi uma temporada monótona que pareceu demorar séculos a terminar. Todavia, na última parte da temporada os produtores conseguiram voltar a puxar-nos para a história, mas ainda assim pergunto-me: Que raio vai acontecer agora? Vão ser todas separadas?

Well, ou a próxima temporada rebenta com as expectativas e volta a chamar os fãs ou é o definitivo downfall da série. Por isso, é melhor começarem a pensar num fim aceitável para OITNB em vez de continuarem a encher chouriços.




2. How to get away with murder


Não acredito que estou a incluir uma das minhas séries favoritas nesta categoria. Porém, vamos encarar a verdade: o enredo já está a ficar exaustivo.

Eles não conseguem viver as suas vidas e fazer o seu trabalho sem matar uma pessoa em todas as temporadas?

Vamos aceitar que esta série já teve o seu momento de brilhar, e apesar de amar a Viola Davis e adorar ver a Annalise em tribunal a transpirar poder por todos os poros, acredito que está na altura de terminar a série antes que se torne "mais do mesmo".



3. The Walking Dead


Estes já andam a encher chouriços há temporadas!

Eu não dava nada por Fear The Walking Dead, achei a primeira temporada fraquíssima, mas cara equipa de efeitos especiais de TWD MEXAM-SE! Fear TWD está a passar-vos bem à frente.

Efeitos especiais à parte, há que admitir que a história anda a ser sempre a mesma, apesar de num mundo apocalíptico as guerras serem também entre humanos, caramba, não acham que está a ficar demasiado? (aparentemente não, se não já tinha parado duuuh)



4. The 100



Esta é um pouco controversa! Apesar de eu AMAR esta série, acho que também está a ficar um pouco como The Walking Dead, no sentido em que a sobrevivência deixa de ser o foco e passa a ser a guerra entre humanos. Esta última temporada tem coisas originais, admito, porém se fizerem perdurar a história sempre nas mesmos linhas, o público irá acabar por se desinteressar. Por isso tenham isso em atenção e comecem a considerar um final digno, os fãs agradecem.




6 comentários:

  1. Acho o mesmo de TWD, tanto que acho que foi a primeira série que desisti de ver na penúltima temporada. Já cansa!

    Beijinhos.
    By Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cansa mesmo! Eu ainda me estou a aguentar porque gosto de terminar tudo aquilo que faço, mas olha que tá bem difícil...

      Eliminar
  2. Olha dessas não vejo nenhuma ahahah mas pelo que ouço há muita gente que preferia que TWD acabasse!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TWD está a fazer os fãs perderem a paciência xD

      Obrigada pela visita, beijinhos! :)

      Eliminar
  3. concordo, e concordo a 100%!
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar