terça-feira, 20 de março de 2018

1 Ano Sem The Vampire Diaries

O último episódio de The Vampire Diaries foi emitido a 10 de Março de 2017. Um ano. Um ano sem Elena, sem Damon, sem Bonnie e sem o meu querido Stefan!

Um ano sem todas essas personagens incríveis, mas seguramente um ano de muitas lágrimas a ver os vídeos de ship no youtube, como este:




Não, esperem! Vejam este também e chorem comigo ao ouvir:



8 temporadas, 171 episódios e 1 ano depois de ter acabado ainda shipo Stelena! 

OK Delena não é terrível, mas quem não quer um Stefan na sua vida?


Se já superei o final? NEM PENSAR! O post que escrevi sobre o final da série (que podem ver AQUI) ainda se mantém. Houve muita coisa que não achei correta, mas não foi por isso que odiei.

Ao longo deste ano surgiram inúmeros boatos de que iria haver o regresso da série para uma 9ª Temporada mas nada foi confirmado pela CW.

Se eu quero muito uma nova temporada? Admitamos, que verdadeiro fã não quer?? Mas a realidade é que é melhor deixarem a série assim do que fazerem um regresso que irá ficar aquém da expectativas!

Enfim, é ir revendo vezes e vezes sem conta os episódios da série, lendo os livros da série e... Vendo The Originals, o spin-off desta série, cuja estreia do primeiro episódio da última temporada será transmitido no dia 20 de Abril.

E vocês sabiam que tudo aponta para a participação da personagem Caroline na última temporada de The Originals?




Entretanto deixo-vos o trailer de The Originals e a minha música preferida de TVD. E nunca se esqueçam... "Take on the World"! ;)







3 comentários:

  1. Ai porquê que me fizeste isto!! Deixas-te me cheia de vontade de começar a ver tudo novo!! Como eu amei essa série, vi do inicio ao fim. Foi viciante e apaixonante!! Também ando a ver a The Originals!! A sério que a Caroline vai participar, eu gostava imenso dela!! #saudades

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre que posso revejo os episódios! ahahah

      The Originals tem um nível muito inferior a TVD mas mesmo assim dá para matar saudades. E eu espero que o Klaus e a Caroline FINALMENTE fiquem juntos! :D

      Obrigada pela visita, beijinhos! :)

      Eliminar
  2. Concordo contigo. Sobre o final de "Vampire Diaries" nem quero comentar. Uma tristeza que não foi superada. Entretanto comecei a ver "Originals" também, para ver algo diferente, mas relacionado xD

    ResponderEliminar