terça-feira, 27 de abril de 2021

Desafio Literário: De Livro para as Ilhas

Chegou o desafio que todos os insulares e viajantes presos pela pandemia esperavam: VAMOS CELEBRAR AS ILHAS!

Com tantos desafios sobre ler livros nacionais (todos eles super necessários), eu e a @angiexreads notamos falta de um voltado para as ilhas. Um desafio que celebrasse não só os autores das ilhas, como também todo o trabalho desenvolvido nas ilhas e sobre elas.

Então o que te trará este projeto? Recomendações literárias, curiosidades sobre as ilhas, entrevistas e até receitas típicas dos arquipélagos (porque nós não vivemos só de livros, também é importante encher a barriguita).

E o que precisas de fazer para participar? Ler livros sobre as ilhas, passados nas ilhas ou de autores insulares e partilhar as tuas leituras connosco. Além disso, poderás também participar em vários desafios que vão ser lançados ao longo das próximas semanas e que te darão a oportunidade de amealhar pontos para um sorteio a realizar no último mês do projeto!

Estás pronto para viajar até às ilhas connosco? Marca aí no calendário: de 1 de maio a 31 de julho viajas para as Ilhas!

Vá, podes ir fazendo a tua mala virtual porque dia 1 já te apresentamos o primeiro ponto do itinerário desta aventura 😉


A inscrição não é obrigatória, mas ajuda-nos a saber que estás a participar no desafio, por isso, preenche ESTE formulário de participação caso pretendas juntar-te ao desafio.

Além de leres e divulgares a literatura das ilhas poderás participar em vários desafios que serão lançados ao longo das próximas semanas.

Por cada livro lido e desafio completado receberás pontos que se converterão em entradas para um sorteio final.

Podemos contar contigo para esta aventura?

Com amor, Brenda

0 comentários:

Enviar um comentário