terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Filmes da Disney que toda a gente viu e eu não

*spoiler: Preparem-se para ficar chocados! *

Grande parte da minha infância foi passada a ver filmes da Disney, especialmente o Rei Leão, a Cinderela e a Bela e o Monstro. Depois comecei a crescer e passei a ver muitos filmes da Barbie.

Ainda hoje, lá de vez em quando, vejo alguns dos épicos filmes da Disney, mas há uns que nunca vi, e nunca tive curiosidade em ver.

1- Pocahontas

Sei que ela canta sobre as cores do vento, mas só ouvi realmente a música ao procurá-la para este post...





2- Hércules
Semi-Deus, provavelmente é forte e convencido... e o que sei sobre o Hércules não passa disto.



Mas espera, eu já tinha ouvido esta música em algum sítio... Não sei se foi em algum filme ou concurso de música, mas a melodia não me é desconhecida!


3- Aladin
Ladrões, um romance e um tapete voador!






4- O Corcunda de Notre Dame

Um Corcunda, que vive numa cidade chamada Notre Dame?







5- Mulan

SIM, EU SEI! Este é provavelmente um dos mais conhecidos! Mas não, nunca vi. É o único que realmente conheço a história pois tenho o livro desde miúda e fartava-me de o ler, porém nunca vi o filme!

Reparem bem na "vozinha do Timon", do Rei Leão, no minuto 1:41 no vídeo:






E vocês, há algum filme da Disney super conhecido que vocês nunca tenham visto? Contem-me tudo nos comentários.
Beijinhos, Brenda



0 comentários:

Enviar um comentário