quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PLAN WITH ME: Bullet Journal - Agosto 2017

Chegados ao mês de Agosto é tempo de iniciar um novo capítulo no Bullet Journal.



Como tal comecei pela escolha do tema, que sinceramente este mês não foi nada fácil. Optei então por "Vasos", ainda que não fosse adequado ao mês propriamente dito (por ser um mês de verão). Porém, queria algo diferente e quando comecei a capa não tinha inspirações e decidi que do meu vaso iam nascer atividades que pretendo fazer neste mês.

Para além disso tinha que desenhar obrigatoriamente uma coisa adequada ao mês:
a minha melhor amiga, a Ventoinha! 

Depois elaborei um pouco a ideia e enumerei os dias do mês, distribuindo-os uniformemente por página.

Este mês, decidi colocar uma pequena secção para escrever sobre metas que pretendo atingir nos próximos 31 dias, como ler, pelo menos, 3 livros e acordar cedo, pelo menos, 20 dias, bem como uma lista de dicas para estimular a criatividade (que é sempre bem vinda).

Como sempre, há um espaço para a gratidão e para colocar os livros/séries/filmes que assisti ao longo do mês.

Admito que este mês senti-me bastante desinspirada, mas acabei por fazer algo que me agrada (não te todo, mas agrada). Para o mês de Setembro vou tentar trazer-vos algo mais elaborado e minimalista.

No mês passado aventurei-me a fazer um vídeo com as fotos do bullet, este mês fui mais corajosa e fiz um timelapse enquanto preparava o meu BuJo. Espero que gostem e, por favor, tenham em consideração que não sou pro a editar vídeos, nem propriamente a fazê-los (sim, o nervosismo quando apertava o play era imenso! ahahah)


0 comentários:

Enviar um comentário