sábado, 1 de dezembro de 2012

"A minha alma partiu-se como um vaso vazio."


      Quando as pessoas mais próximas nos desiludem o que fazer? Afastar-se. Quando elas nos rebaixam? Evitá-las. Quando elas provocam e gozam com a nossa cara? Ignorá-las. E se elas insistem? Ser forte e deixá-las viver no pavor da nossa presença, porque é isso que elas mais temem, a nossa forte personalidade, a nossa inabalável firmeza.
       É assim que me sinto hoje, mais forte para lidar com as adversidades da vida, mais forte para lutar por tudo o que sonhei, por tudo aquilo que ambiciono para o meu futuro, apenas coisas que me tragam paz e felicidade. Quem não souber lidar com estes meus objetivos, que se retire da minha vida. Se não se retirarem, eu acabarei por vos fazer sair dela.
      CORAGEM, a palavra do futuro! FELICIDADE, a meta a atingir! PERDÃO, algo que trás paz para a nossa vida, mas não amnésia! FIRMEZA, em tudo o que fazemos!

     Obrigada a todos aqueles que ao tentarem provocar-me, tirar-me a razão e usarem a minha bondade para seu proveito, me tornaram mais fortes. "Obrigada, a sério, pena continuar de pé? Não é? :( " Podem  tentar deitar-me a baixo, mas lembrem-se: não vale a pena lutar contra o vento, ele segue o rumo que está destinado a ter...


    "A minha alma partiu-se como um vaso vazio." 

       Boa! Não preciso de vasos. A minha alma é uma flor que floresce em qualquer circunstância. Quando a vida nos parte o vaso há que ignorar e crescer sempre. ;)

0 comentários:

Enviar um comentário