Sabes o que adoro? Pessoal armado em esperto a dizer "não és capaz disto, não és capaz daquilo". Ultimamente tenho vivenciado momentos desses, contudo em vez dessas palavras, recebo olhares. Daqueles olhares 'fan-tás-ti-cos', aqueles que é suposto deitarem-nos abaixo, mas que são uma tamanha estúpidez que o único sentimento que despertão é a vontade de rir na cara da pessoa e, por vezes dizer: "Não consigo? Ora observa". E o mais estúpido, sim estúpido, é ver a cara da pessoa frustada por termos conseguido.
Ainda não sei o propósito de "derrubarem" os outros. Para subir na vida não é preciso deitar a baixo os que nos rodeiam porque, se estiveres a fazer o que é devido, constróis os pilares para a vida que ambicionas, sozinho, e sem teres de te apoiar em alguém. Para além do mais, não é normal intimidar ou desistir porque nos intimidão. Se queres ter algo, ganha-o por mérito próprio, ou então um dia poderás ter uma surpresa e ver o teu mundo, que não é bem "o teu mundo" visto que não o construíste, destruído porque te apoiaste nos alicerces dos outros.
Faz o teu próprio caminho, sê feliz pelo que constróis e não pelo que destróis!
Ei, mas isto é o que eu acho, podem haver por aí opiniões diferentes da minha e que façam mais sentido, sei lá... Por enquanto, isto é o que eu penso e se alguém quiser acrescentar alguma coisa está à vontade. Bom início de semana! :)