terça-feira, 22 de dezembro de 2015

TOP 10 de Músicas de Natal


10- So this is Christmas



Não é das músicas que mais ouço e, portanto, essa é a razão pela qual está no lugar 10 :) Porém, é uma linda música de natal e uma das mais características da quadra e que nos mostra que o natal não é só dos consumidores compulsivos e das prendas caras, é para todos os seres humanos independentemente do seu estatuto social, cor, idade ou etc. "And so this is Christmas, For weak and for strong, For rich and the poor ones, the war is so long"

9- Silent Night


Ouvir esta música + olhar para a árvore de natal = Espírito Natalínio nível 100 

8- Jingle Bells


Existem mil e uma versões desta música, e até o "Jingle Bells Rock" do tão famoso filme "Mean girls". Ainda assim prefiro esta versão mais clássica. :)

7- A rena de nariz encarnado (Rodolfo)



Esta foi-me mostrada pela minha sobrinha de 6 anos e como adoro ouvi-la cantar esta música já passou a ser uma das minhas preferidas. Até já tenho a música cantada por ela como meu toque de telemóvel ahah

6- Last Christmas



Ah, esta é a música dos corações partidos! ;) Todos nós já demos "o nosso coração" a alguém pelo natal e muito provavelmente já o teve despedaçado. Aqui fica uma música para relembrar esses tempos (ou ficar nostálgico ao som dela se estiveres a passar por isso!) ;)


5- Santa Claus is Coming to Town

Esta música toca em todas as rádios, filmes e até na música que toca pelas ruas nesta altura :) Claro que tinha que constar da minha lista! :)


4 - Baby its cold outside

Esta versão (Glee) é sem dúvida a minha preferida! Ouço-a MILHARES de vezes! Porque nesta altura realmente "está frio lá fora" e ficar em casa a beber um chocolate quente enrolada num cobertor e a ver filmes com a família é do melhor que há! ;)

3- Nesta Noite Branca


SIM! Uma música cantada em português! "Aqui estou eu p'ra te dizer: Feliz Natal... É o que eu desejo com todo o coração".


2- All I want for Christmas is you


Há quem prefira a versão do Michael Bublé com a Mariah Carey, já eu prefiro esta ;)

1- We wish you a Merry Christmas

Por fim, resta-me desejar-vos um Feliz e Santo Natal, com muita paz, saúde e amor. :)


0 comentários:

Enviar um comentário