quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Agradeço


E no fim de mais um ano é tempo de parar e pensar em tudo o que se passou. Sim, é tempo de estabelecer metas (realistas), mas é também tempo de sermos gratos pelo que conquistámos, temos e pelo que até perdemos.

Começo por agradecer por viver mais um ano, viver e não apenas existir.

Agradeço a Deus por me mostrar os caminhos certos para mim e que a cada dia me tornam um pouco mais realizada. Agradeço a Deus por me mostrar todas as falsas amizades e me presentear com as boas pessoas que entraram na minha vida. Agradeço à minha família e aos que permaneceram na minha vida.

Agradeço pelas realizações a nível pessoal e ainda mais pelas a nível profissional.

Agradeço também a pessoa que sou e as minhas falhas que me ensinam que tenho que melhorar a cada dia. Melhorar por mim, para mim e para os outros que interagem comigo no dia a dia.

Ao final de mais um ano posso dizer que todas as passas cumpriram a sua missão e que apesar de não ter mudado radicalmente em relação à pessoa que era no ano anterior a este ainda assim fico feliz pelas pequenas mudanças em mim e pelas pequenas conquistas. :)

Agradeço tudo, agradeço até o mau, pois ele é que me fez valorizar o bom e o presente, o momento de hoje. Agradeço tudo, até as pessoas que me tentam humilhar porque em vez de me diminuírem, me fizeram valorizar ainda mais o que sou.

Agradeço tudo, tudinho. E agradeço-te a ti, que estás aí a ler o meu blog :) Obrigada!

Imagem retirada do site Pixabay.


0 comentários:

Enviar um comentário