sábado, 28 de abril de 2018

Vikings: 6 motivos para veres esta série

1. A intro


A primeira coisa que vais amar é a intro! Depois de veres os episódios vais perceber que os pequenos detalhes estão nela e irás entender o quão boa é essa série!






2. As expressões do Ragnar


Logo no início reparei nisso! Ele tem sempre umas expressões que dizem tudo! E o mais engraçado é que os filhos adquiriram alguns tiques do pai, o que dá uma credibilidade GIGANTE à série!









3. Até te esqueces de quem eles são e do que fizeram naquele período da história


Com tanto romance e "normalidade" quando chegam as cenas épicas de "matança", vamos admitir, até ficas paralisado(a) a olhar para o ecrã sem fôlego. Perguntas-te "como é que é possível tanta violência?" mas depois lembraste que estás a ver Vikings, uma cultura completamente sanguinária e bárbara.







4. Personagens incríveis #girlpower


Os Vikings não olhavam a géneros e tanto mulheres como homens iam para a guerra, o que só nos mostra que, independentemente do género, todos têm potencial para guerreiros, basta ter força de vontade! E se as culturas antigas não faziam distinção entre os géneros porque é que as gerações, supostamente mais evoluídas, tendem a fazer?






5. As cenas de batalhas são incríveis


Este motivo fala por si! Basta veres os primeiros episódios que vais perceber porque este é um motivo muito forte para veres esta série. Séries com efeitos como esta deitam por terra aquelas que ao longo dos anos não vão melhorando (cof cof The Walking Dead aprende).





6. Eu já disse as expressões do Ragnar?






4 comentários:

  1. Eu adoro essa série! Tenho pena do caminho que a última temporada levou mas tenho esperança que volte a ser mais do que era na próxima :)

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou acabando de ver a última temporada, mas concordo que preferia o rumo que a série tinha quando o Ragnar ainda lá estava...

      Eliminar
  2. Nunca vi a série. Apenas vi uns trechos aquando mudava de canal e a parte que estava a dar era de grande violência. Mas lá está é um retrato da época que era. Tenho duas amigas que são fãs da série! Simplesmente adoram!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, é muita violência! Mas até nem me impressiona muito, penso que por ser a época e povo que é xD

      Obrigada pela visita! :D

      Eliminar