Qualquer dia tudo o que sonhaste vai concretizar-se.
Vais ter aquele descapotável que tanto admiras, uma carreira de sonho, vais conhecer todos os lugares do mundo que sempre quiseste visitar. Vais viver naquela casa com lareira, naquele lugar acolhedor.
Vais ter um casamento feliz e até, talvez, um casal de filhos a correr pela tua casa. Vais ter aquele amor épico e uma família unida. Depois vais começar a envelhecer junto "dele", o vosso amor nunca vai arrefecer. Os vossos filhos vão crescer, o rapaz, o mais velho, vai sempre proteger a irmãzinha e ela vai sempre resmungar que não precisa de ser protegida.
Os anos vão passar, eles vão casar. Tu vais sentar-te à lareira a beber chá com o amor da tua vida. Vão partilhar histórias, sentimentos, recordações. Vão lembrar-se de como tudo era perfeito, os sorrisos, os abraços, os olhares. De como quando se viam corriam na direção um do outro e abraçavam-se como se não houvesse amanhã... e de como esses abraços eram fortes e sinceros. Lembram-se de que no fundo pensavam que com o tempo toda aquela paixão iria passar. Mas não passou, porque era amor.
E quando a lareira apagar? E quando ele morrer? Continuarás a sonhar depois disso? Criarás novos sonhos para perseguir? Vais querer voltar a ter 18 anos e voltar a concretizar todos os teus sonhos, ao lado dele?
Brenda C.
08-12-2013
0 comentários:
Enviar um comentário