domingo, 30 de junho de 2013

O meu baile de finalistas

Não sou daquelas raparigas que sonha com o baile de finalistas todos os dias nem muito menos daquelas que só deseja ser o centro das atenções nesse dia dito "especial", mas devo dizer que a noite de ontem superou as minhas expectativas. Diverti-me imenso. Nunca dancei tanto na minha vida.

O momento em que dançamos a valsa foi perfeito! Estávamos todos muito nervosos, mas correu tudo bem, fizemos tudo como tínhamos ensaiado e foi lindo.

Cantámos os parabéns a uma colega nossa que fazia 18 anos (Sara, espero que tenhas gostado de festejar o teu aniversário connosco).

Depois disso recebemos os nossos diplomas (um momento um pouco estranho porque tivemos de "desfilar" pela sala). Por fim, houve o baile. A música começou e nós dançámos sozinhos, acompanhados, como quiséssemos.

Levantaram-me no ar, calcaram-me os pés, rodopiei, conversei enquanto dançava.

Fomos para a Chaminé (discoteca) e voltamos a ser recebidos em grande por "esta ser a nossa noite". 

Quando me deitei na minha cama, cheia de dores nos pés, fiquei a lembrar os momentos daquela noite, tentando não me esquecer do mais pequeno pormenor para depois contar aos meus filhos/sobrinhos.

Enfim, foi uma noite para nunca mais esquecer!

0 comentários:

Enviar um comentário