sábado, 20 de fevereiro de 2016

Aniversário: 5 anos de blog!



O blog faz hoje 5 anos! Sim, 5 ANOS! Tem sofrido muitas mudanças ao longo dos anos e neste aniversário ele adquiriu um novo aspeto. É simples, muito "clean" e era mesmo o que eu pretendia: deixar o blogue mais simples à visualização.

Como sabem, inicialmente criei o blogue para ser uma espécie de diário, um sítio onde colocava os meus poemas e outros pensamentos aleatórios. Ao longo do tempo o seu objetivo foi mudando e neste último ano voltou em força com temas específicos, com publicações trabalhadas e com um conteúdo consideravelmente melhor relativamente ao que existia (pelo menos é o que acho).

Para ver os meus textos deprimentes do início do blog clicar AQUI.

Perspetivas para o futuro? Tenho algumas. Continuar a fazer publicações regulares no blog, fazer manutenção constante no conteúdo de modo a permitir aos leitores um local online interessante e com o qual se identifiquem ao máximo e, principalmente, continuar a fazer deste blogue um sítio onde me expresso e dou um pouco de mim a cada um que cá passa. :)

Por fim, gostava que deixassem a vossa opinião acerca do atual percurso do blog e caso tenham algumas ideias do que gostariam de ver traduzidas nele estejam à vontade de sugerir nos comentários ou por outra via presente na seção "Contatos" na barra de navegação. :)




Neste dia, para além do aniversário do blog é também... o aniversário da minha Mãe! :) Por isso, aqui fica um oficial: Parabéns, Mãe! Apesar de um "obrigada" não traduzir tudo o que fazes diariamente por mim, obrigada por seres quem és e me ensinares tudo o que sou! :) Beijinhos,


4 comentários:

  1. Olá!!
    Parabéns, espero que venham mais e mais anos para o seu blog e a sua mãe!! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelos teus 5 anos!! É incrível como o tempo passa! O meu vai fazer 4 anos e parece que foi só ontem que o criei! ahah Que venham muitos mais <3

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar