terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Um dos melhores livros de 2021: O Rei Perverso de Holly Black


livro de fantasia, young adult, o principe cruel


Se o primeiro livro, "O Príncipe Cruel", me despertou curiosidade e me moveu pela intriga do passo seguinte na narrativa, "O Rei Perverso" rebentou com todas as minhas expectativas e mostrou uma Jude que A-DO-REI. Uma Jude que mostra do que uma mortal é capaz e decidida a manter o poder que ganhou no mundo de Faerie.

Todo o livro é cheio de mistério, artimanhas, segundas intenções, tentativas de contornar as regras da honestidade e da linguagem. Foi simplesmente delicioso ler este segundo livro!

Finalmente comecei a perceber o hype desta série e mal posso esperar por ler o terceiro! 

Por tudo o que vos disse, é que neste terceiro dia do #setediasde Melhores e piores livros de 2021 (um projeto que tenho no meu instagram: @brendafrc co-organizado com a @miriamthemermaid em que todos os meses damos sugestões de livros sobre um determinado tema) o identifico como um dos melhores livros de 2021! :D 

QOTD: Que livro vos fez odiar de morte uma personagem?

Classificação: ★★★★★ (5/5)

Com amor, Brenda

0 comentários:

Enviar um comentário