quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Push me, Pull me de Amanda Rhodes



Push

Sinopse (tradução livre): Aos vinte e quatro anos, Mallory Grant ainda luta com a vida adulta. Ela não consegue ser pontual e lida melhor com a sua amiga do Tumblr do outro lado do mundo do que cara a cara com um ser humano real. Mas quando a sua chefe ameaça demiti-la como agente de locação, Mallory tem que ceder ao seu novo cliente ou acabar desempregada.
Corinne Ibori está a mudar-se para a área de Chicago e precisa de um lugar para chamar de lar. O objetivo de Mallory é encontrar o local certo para as necessidades de Corinne e mostrar à sua chefe que ela virou uma nova folha. Corinne tem trinta e cinco anos, autoconfiante, bonita, flirty, tem um sotaque francês e sabe o que quer.
Mallory acha difícil acreditar que o que Corrine quer possa ser ela.

Um livro curto, sensual e muito divertido.

Quando comecei a ler o livro já não me lembrava da sinopse e no início, estava um pouco confusa em relação à Mallory. Não sabia se era mulher, se era homem porque o nome me parecia unisexo. Também não sei se foi por falta de atenção em alguma referência ao facto de ela ser mulher, mas só sei que adorei não saber o género da personagem principal de início. A sério, pareceu que elevou o livro a um nível em que são "pessoas a apaixonar-se por pessoas" e gostei dessa perspectiva.

No entanto, senti-me um pouco enganada ao ler o livro porque quando vi no Net Galley pensei: Bem, é romance e LGBT, deve ser daqueles romances fofinhos e leves para ler no verão. Bem, é romance LGBT? É! Mas deviam acrescentar à categoria "Erotica"! 

Não estava nada à espera de um livro à la "50 sombras".

Além disso achei que a parte que é mencionada na sinopse do livro é relativamente curta, esperava que demorassem mais tempo a ver casas e a construir o "relacionamento", mas well acho que isso também se deveu um pouco ao romance ser mais voltado para a luxúria e não propriamente para o amor (como eu esperava).

Achei as personagens MUITO carismáticas e os diálogos foram muito divertidos. Penso que este livro é um abre olhos em determinados aspetos e incide numa temática que penso ser inédita. Pelo menos em Portugal nunca vi nada deste género! ;)

Gostaria de agradecer à NetGalley e à NineStar Press por me cederem uma cópia avançada deste livro em troca de uma opinião honesta :)

O livro saiu no dia 31 de Julho e podem adquiri-lo aqui: NineStar Press a um preço que até custa acreditar.

Classificação: ★★★☆☆ (3/5 , se bem que na realidade talvez seja mais um 3,45)

4 comentários:

  1. Desconhecer o género da personagem ao inicio parece ser muito interessante, gostei da ideia de pessoas a apaixonarem por pessoas! Não li muitos livros do género as pareceu interessante :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela sinopse dava para perceber que era mulher mas como disse, eu já não me lembrava da sinopse e no início não dava para perceber bem qual o género e amei isso!

      Também não tinha lido muitos livros do género mas gostei :)

      Beijinhos, obrigada pela visita :D

      Eliminar
  2. Nao conhecia este livro, mas fiquei curiosa :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar