terça-feira, 8 de maio de 2018

5 filmes para ver em família

1. Wonder / Extraordinário








Baseado no bestseller do New York Times, Wonder, o filme com o mesmo nome apresenta-nos a história de August (Auggie) Pullman. Por ter nascido com algumas diferenças faciais estudou sempre em casa, pelo que, pela primeira vez irá frequentar uma turma com mais crianças da sua idade. No meio de aventuras e desventuras Auggie fará amigos e transformará toda a comunidade à sua volta.

Esta é uma história incrível! Chorei baba e ranho a ver este filme. A estrutura foi bastante diferente daquilo que eu esperava, cativou-me muito mais! Por isso recomendo-vos este filme (e atenção, há também um livro ;) ).


2. Trolls





Uma comédia de animação inteligente e engraçada da DreamWorks. Este filme apresenta-nos um mundo extraordinariamente colorido com personagens super otimistas e capazes de levantar o ânimo até ao mais mal humorados dos humanos. Neste filme existem dois "lados", os Trolls, otimistas, felizes e eternos cantores, e os Bergens, pessimistas e que só são felizes com um Troll no estômago. É uma comédia cheia de aventuras musicais incríveis!

Recomendo MUUUUITO! Este filme deixa-nos com uma disposição incrível! Depois do filme continuei bem disposta e a cantar as músicas do filme.

O ideal para quem quer ver um filme relaxante e divertido num Domingo à tarde.


3. Miss Detetive / Miss Congeniality





Perante uma investigação do F.B.I., obtém-se a pista de que o próximo alvo de um serial killer é o concurso de beleza Miss Estados Unidos. Assim, colocaram a agente Gracie Hart, deselegante e completamente fora do "estilo" requerido nesse tipo de concursos, infiltrada.

Depois de uma transformação completa, Gracie entra no concurso como Miss New Jersey, em substituição da verdadeira concorrente que foi desclassificada, e assim começa a grande aventura no meio de vestidos, maquilhagem, amizades e "paz mundial".

Quase toda a gente deve conhecer este filme, porém deixo-vos a indicação porque continua a ser um dos meus preferidos. E mesmo que já tenham visto, um filme com a Sandra Bullock é sempre bom para ver e rever.


4. Milagre no Rio Hudson/ Sully




Baseado numa história verídica ocorrida a 15 de Janeiro de 2009, este filme conta-nos a história incrível do Capitão Chesley Sullenberger (Sully) que foi capaz de planar e aterrar o avião no Rio Hudson, salvando a vida de todos os passageiros. Depois disso, inicia-se uma profunda investigação sobre este incidente.

Vi este filme mal ele saiu nos cinemas e para quem viu a resenha que fiz aqui no blog sabe que gostei muito. Caso ainda não a tenhas lido clica AQUI.


5. A extraordinária vida de Timothy Green / The Odd Life of Timothy Green




O filme começa com a notícia de que Cindy e Jim Green não podem ter filhos. Com o sofrimento decidem fazer uma espécie de ritual de luto, em que escreveram em papelinhos aquilo que desejariam num filho e decidem enterrar esses papéis no quintal. No dia seguinte, depois de uma grande tempestade, por magia aparece-lhes uma criança com todas as características que eles tinham desejado. O pequeno rapaz, de nome Timothy, tem folhas a crescer nos seus tornozelos o que o torna ainda mais especial. Assim Cindy e Jim, que nunca tinham imaginado ser pais, aceitam o desafio de ser pais daquele rapaz.

Um filme que nos toca o coração, especialmente quando chega o Outono.



4 comentários:

  1. Confesso que não conhecia nenhum dos que falas-te
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Dos que falaste só conheço o 4 mas fiquei muito curiosa em ver o 3 :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  3. Tenho de os ver!! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tenho os meus filmes em atraso à conta do meu Príncipe xD mas Miss Congeniality é tipo... classic já :D adoro esse filme!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar