quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

4 filmes que podes ver no São Valentim

1. Juntos ao Luar


Li este livro há já vários anos e revejo o filme sempre que posso. E honestamente a história nunca deixa de me tocar! Porque fazes isto comigo Nicholas Sparks?



2. Prometo amar-te



Baseado numa história real, este é um dos filmes que mais me parte o coração e volta a juntar todos os pedacinhos. É sobre uma história de amor com um obstáculo muito difícil de ultrapassar: a perda de memória. 

Já pensaste o quanto mudaria caso perdesses a memória de todas as decisões dos teus últimos anos, de todos os pequenos momentos que passaste com os teus entes queridos e, no caso de Paige, até te esqueceres que és casada, por exemplo? Pronto, é isto que acontece neste filme e vemos como um grande amor consegue suportar tudo.



3. Um Laço de Amor


Um tipo de amor diferente e com uma pequena atriz incrivelmente "dotada" ;) Um must watch para qualquer amante de histórias de amor profundo, que neste caso é entre um tio e uma sobrinha muito especial.




4. Como ser solteira



Como não podia deixar de ser, não me podia esquecer dos meus leitores solteiros/as, como tal deixo-vos este último filme que nos mostra que antes de sermos um casal temos que ser nós próprios primeiro! E como tal, ser solteiro não significa estar sozinho, apenas significa que é um tempo que iremos dedicar a nós e só a nós.


Espero que tenham gostado das indicações. Tenham um ótimo dia!
Beijinhos, Brenda

4 comentários:

  1. Tens aí escolhas lindas! Então a última é fantástica ahah :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse último filme é muito bom! ahah

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado! :D Beijinhos :)

      Eliminar