sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

The Good Doctor: O melhor drama médico do momento




Para um médico autista, e com síndrome de Savant, quais são as probabilidades de ser bem sucedido?

Para Melendez (Nicholas Gonzalez), chefe de equipa, e para Andrews (Hill Harper), chefe-cirurgião do hospital, é impossível. Por outro lado, para Aaron Glassman, o presidente do Hospital San Jose St. Bonaventure, onde Shaun vai trabalhar, acredita que é, sim, possível!

E assim Glassman coloca toda a sua fé em Shaun! Será que vale a pena?

Episódio a episódio vamos conhecendo um pouco mais deste protagonista intrigante. O que o define, o que o motiva e, acima de tudo, vamos aprendendo que nada o limita desde que o seu pensamento seja ser sempre melhor naquilo a que se propõe!

Com muita leveza, esta série mostra-nos que o que para muitos são limitações, podem transformar-se em algo que nos  motiva a ser bons naquilo que fazemos.

Não é por alguém ser diferente que é menos capaz do que alguém considerado "normal", ou seja, não é por não estar de acordo com o padrão da sociedade que é menos capaz.

Shaun Murphy é inteligente, consciente e muito engraçado.

E o autor que o interpreta, Freddie Highmore, que ficou famoso pela frase "I see dead people" do filme O Sexto Sentido, foi muito bem escolhido!

Perdoem-me os fãs mas esta série bate Anatomia de Grey a MILHAS! E arrisco-me a dizer que tem muito potencial para substituir a febre "Dr. House"!

E vocês, já conheciam esta série? Já viram? Deixem a vossa opinião nos comentários.

Beijinhos, Brenda


2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito dessa série e estou com imensa vontade de ver! Preciso é de tempo XD Tenho uma lista enorme ahahah

    Adorei a tua resenha da série! Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho uma lista super grande, mas esta nem teve tempo de entrar nela, foi logo para as "a ver" ahahah

      Obrigada pela visita, beijinhos :)

      Eliminar