quarta-feira, 6 de setembro de 2017

FILME | Baywatch: Marés Vivas (2017)


Sinopse: O ex-atleta olímpico Matt Brody quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação.

Desde já digo que não via a série em que este filme foi baseado, por isso a minha opinião é estritamente sobre o filme.

Achei que o trailer faz justiça ao filme, porém a expectativa que tinha do elenco fica um pouco aquém. Zac Efron começou há algum tempo nestes filmes ditos cómicos, mas é impossível não vermos o menino de High School Musical, por muito que ele tente interpretar outro género de personagens. O Dwayne Johnson esteve bem, para a personagem que interpretava, mas ainda assim achei-o extremamente forçado!

O filme é descrito como uma comédia, porém achei que, no geral, esta poderia ser mais trabalhada, pois senti que se baseava em diálogos muito superficiais. Ainda assim, gosto do facto de não exagerar nas piadas.

Em relação à participação dos atores da série original (Pamela Anderson e David Hasselhoff) senti que não tiveram uma participação ativa. Entendo que seja um remake e o objetivo não seja utilizar os mesmos atores, porém eles poderiam ter tido um papel mais presente como mentores, etc.

Por fim, tempo do filme: demora muito tempo para o tipo de história que é. Não tem mil e um detalhes, simplesmente a certa altura começam a encher chouriços e isso é completamente desnecessário.

Ainda assim recomendo assistirem, caso queiram ver algo descontraído e com alguns momentos hilariantes.

0 comentários:

Enviar um comentário