sábado, 12 de setembro de 2015

Séries: Final da Temporada 2 de The Last Ship



E chegou o final de mais uma temporada de The Last Ship.

Sempre achei que a segunda temporada ia ser muito inferior à primeira, visto que se tinha encontrado a cura e seria complicado continuar com uma boa história envolvendo muita ação, porém admito que me enganei-me redondamente! A série surpreendeu a cada episódio e espero sinceramente que haja uma 3ª temporada a caminho senão muitos dos fãs irão ficar desiludidos.

É inegável que o episódio 12 foi um episódio brilhante! O melhor de todos até à data, na minha opinião. Qualquer um de nós acharia que superar um episódio desses seria bastante difícil, mas aconteceu que finalmente quando chegou o 13º episódio o objetivo da temporada foi cumprido: a cura chegou às pessoas.

No episódio anterior viu-se a Dra. Rachel em terra a espalhar a cura, porém por ter cometido um homicídio ainda teria que ser julgada. Sempre achei que a Rachel e o Tom Chandler estavam destinados a apaixonar-se um pelo outro, mas quando ela cometeu aquele crime as minhas esperanças caíram por terra e aguardei ansiosamente para que o perdão do Presidente a incluí-se.

Já no último episódio, o Presidente fez aquele discurso de arrepiar e o reencontro do Tex com a filha era a última coisa que precisávamos para conhecer melhor o Tex e o seu lado mais afetuoso. Apetece-nos dar um abanão no oficial que passou, ainda que sem intenção, a imagem de que não era seguro irem ter com a Marinha Americana à primeira paragem ao longo do rio Mississipi, porém ele conseguiu consertar o seu erro.

Não esperava a atitude dos imunes e muito menos aquele final cruel que depois de uma cena tão íntima como foi a do Chandler e da Rachel nos dava as esperanças que eles poderiam vir a admitir o que sentiam.

Teremos que esperar pela próxima temporada para saber o que acontecerá a uma das nossas personagens mais importantes, sendo que entretanto podemos ir revendo os episódios e formando teorias de como esta série nos poderá ainda surpreender mais na próxima temporada! ;)

Brenda C.
(13-09-2015)

Imagens retiradas do Facebook Oficial da Série The Last Ship

0 comentários:

Enviar um comentário